Navegar por

Misses (Diferenças entre os Miss Dior Chérie)

Senhoritas, espero poder esclarecer algumas diferenças entre os Miss Dior Chérie já lançados.

1- Miss Dior Chérie EdP:

Lançado em 2005 e criado por Christine Nagel. Notas: Abacaxi, mandarina, cereja, morango, caramelo, pipoca, jasmim, rosa, violeta, patchouli, âmbar e musk.

2-MDC Blooming Bouquet 2011:

Laranja, peônia, patchouli, rosas e musk são as notas dominantes, mantendo o tom chypre

3- MDC Extrait de Parfum:

Versão concentrada do EdP de 2005. Vem em frascos de 7,5ml.

4-MDC L’Eau:

Criado em 2009. Notas: laranja amarga, gardênia, musk.

5-MDC Eau de Printemps:

lançado em 2008, com notas de laranja sanguínea, bergamota, jasmim, neroli, rosas,patchouli. Mais floral. Criado por Frainçois Demachy


6-MDC Blooming Bouquet:

criado em 2008, sendo mais voltado ao mercado asiático, com notas mais delicadas e florais. Mandarina, peônia, e musk são as notas dominantes.

7-MDC EdT 2010

Lançado para complementar a EDP também em 2010. Flor de laranjeira, tuberosa, frésia, muguet, notas frutais, praline, pipoca, e patchouli são as notas que complementam os morangos da versão EDP. É o mais similar com o lançamento de 2005, por Cristine Nagel.

8-MDC EdT:

lançado em 2007, notas mais frescas que a versão EdP de 2005. Laranja, patchouli, frésia,bergamota, lírio do vale.

9-MDC EdP 2010/2011:
Morangos selvagens, mandarina, rosas e jasmim, sândalo, musgo de carvalho, musk, patchouli. vetiver e âmbar são as notas oficiais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

[dropshadowbox align="center" effect="lifted-both" width="450px" height="" background_color="#ffffff" border_width="1" border_color="#dddddd" ]

 

Update:

Em 2012, toda esta linha de perfumes foi descontinuada quando Miss Dior Chérie tomou o posto do seu inspirador, assumindo seu nome, MISS DIOR. O clássico perfume Miss Dior de 1947 foi descontinuado.

Até o momento, na nova linha foram lançados: Miss Dior EdP, Miss Dior EdT, Miss Dior Eau Fraiche, Miss Dior Le Parfum.

[/dropshadowbox]

 

17 contribuições sobre “Misses (Diferenças entre os Miss Dior Chérie)”

  1. dehprates says:

    Meninas, adorei as explicações! Amo muito essa marca, e o L’eau é, definitivamente, o perfume da minha vida! Meu marido também ama — aliás, o perfume dele é o Dior Homme, supercombina com o Miss Dior. Uso em todas as estações (moro no Rio, então é perfeito o ano inteiro). Comprei no fim de 2011, durou bastante, mas tá quase acabando :( Daí fiz uma compra num site e ganhei uma amostra do EDP, que achei maravilhoso, porém muuuito forte, só dá pra usar nos dias mais frios de superinverno (ou seja, se eu comprar 50 ml ele vai durar pra sempre, rsrs). Enfim, gostaria da ajuda de vocês: qual desses da nova linha seria o mais parecido com o L’eau? Eu amo gardênia, e não tem em nenhum novo, só o musk, e é bem difícil de encontr o L’Eau — nos sites em que eu vi vendendo tá em torno de R$500, e, na época que eu comprei, uma amiga trouxe de fora o de 100 ml e paguei R$100). Bem, é isso, se alguém puder ajudar, agradeço eternamente! :) beijos florais

    1. Vanessa Anjos says:

      Eu realmente não achei nenhum dos novos parecidos com o fofíssimo L’Eau, é uma pena…

    2. valeria Nogueira says:

      Eu entrei neste site para saber a diferença entre eles e de tanto ler sobre o Miss Dior L’ eau e procurar, encontrei no site de OLX e comprei. Acabou de chegar mas não gostei. Se alguém estiver interessada em comprar.

  2. Heloísa Reis says:

    Navegando à procura de uma fragrância parecida com o MDC L’eau vim parar aqui!!! Sei que esse post é antigo e que esse perfume foi descontinuada.. mas eu amo essa fragrância alegre do L’eau… Alguém sabe se existe algum perfume que lembra o finado MDC L’eau??? O Burberry Sport lembrava de longe, mas tmb não tem mais!!! Aguardo respostas!! Bjs

    1. Vanessa Anjos says:

      Se alguém se lembrar de algum, bote aqui, ok?

  3. Elaine says:

    Comprei o Miss Dior Blooming Bouquet, a fragrância é boa, mas ele é muito suave, tão suave que rapidinho o cheiro some, gosto de perfumes que sinto o cheiro em mim, e sinceramente esta versão do Dior deixou muito a desejar.

  4. lucimeire says:

    Conformem-se garotas! Na ânsia de comprá-lo, acabei entrando num Eau Fraìche. Sniff!

    Beijos

    1. Srta. Anjos says:

      obrigada por visitar o PnP!

  5. pamelacassao says:

    o meu comprei em fevereiro desse ano e veio com plaquinha… queria conhecer o sem plaquinha… ver diferenças e anuances… enfim…

    1. Srta. Anjos says:

      Li ontem o que o Coifan (crítico europeu) disse aqui comentando a nova versão. Disse que tudo o que tinha de bom na antiga, todas as contradições e diferenças, foi tirado, deixando um perfume sofisticado porém muito suave, sem sal… Ai, até me deu uma dor ao saber disso!
      Preciso encontrar a versão antiga urgente!

      1. Erica says:

        Pra que fazer isso, me explica…
        Um perfume que todo mundo ama tirar de linha assim (pq pra mim isso de mudar totalmente a fórmula é tirar de linha um pra colocar outro nada a ver com o mesmo nome pra aproveitar a popularidade…)
        Decepção total!!

  6. Erica says:

    Eu ainda prefiro o EDP e o L’eau…
    Apesar de serem opostos…rs
    Só o EDT não curto muito por ser bastante floral…

  7. magapatalogika says:

    Obrigada. Agora com certeza me situei melhor rss É que estava realmente confusa. Um beijo!!

  8. Srta. Anjos says:

    Calma, meninas! recebi um pedido para esclarecer um pouquinho mais sobre as notas também. Sinceramente, eu tenho um MDC EdP (faz uns 4 anos) de 30ml sem plaquinha, mas eu fiz o post pensando mais em responder a questão da Maga Patalogika! Espero ter ajudado! Bjks a todas!

  9. Erica says:

    Não querendo parecer sempre do contra, mas tô com a Juh… Conheço várias pessoas que tem o perfume há tempos e é esse bendito com a plaquinha… e o novo nem tem nas lojas ainda, portanto não tem como o da Juh ser o novo.
    Uma amiga tem o de 30ml e me disse que o único que não tem a plaquinha seria o de 100ml. Ela já teve vários, o último que comprou foi de 30ml e não tem o laçinho, mas tem a bendita da plaquinha (detalhe, os dela sempre foram EDP).

    1. Erica says:

      Mas sinceramente: pra que essa discussão toda sobre o assunto se o que importa é se gostamos ou não do que compramos? Se é a versão nova ou antiga, o que vai importar é se a gente gostou ou não!!
      Eu por exemplo amei o que eu tenho! E já tô querendo o L’eau que por curiosidade senti em mim e me agradou (graças à resenha da Srta Anjos sobre ele tbm…me animou bastante!)

  10. juhnoronha says:

    Bem, eu ainda acho estranho… fui em umas 4 lojas de perfume aqui e todas elas me disseram a mesma coisa: que o Dior Cherie tem essa plaquinha branca faz tempo. E que só o 30 ml não tem. Tanto que quase todas as outras versões (tbm de 2005/2007/2009) tem a plaquinha. Mas enfim, prefiro acreditar que o meu, mesmo com plaquinha, seja ainda o perfume antigo.

Junte-se a esta conversa! (Proibido propagandas)

%d blogueiros gostam disto: