Misses (Diferenças entre os Miss Dior Chérie)

Misses (Diferenças entre os Miss Dior Chérie)

Senhoritas, espero poder esclarecer algumas diferenças entre os Miss Dior Chérie já lançados.

1- Miss Dior Chérie EdP:

Lançado em 2005 e criado por Christine Nagel. Notas: Abacaxi, mandarina, cereja, morango, caramelo, pipoca, jasmim, rosa, violeta, patchouli, âmbar e musk.

2-MDC Blooming Bouquet 2011:

Laranja, peônia, patchouli, rosas e musk são as notas dominantes, mantendo o tom chypre

3- MDC Extrait de Parfum:

Versão concentrada do EdP de 2005. Vem em frascos de 7,5ml.

4-MDC L’Eau:

Criado em 2009. Notas: laranja amarga, gardênia, musk.

5-MDC Eau de Printemps:

lançado em 2008, com notas de laranja sanguínea, bergamota, jasmim, neroli, rosas,patchouli. Mais floral. Criado por Frainçois Demachy


6-MDC Blooming Bouquet:

criado em 2008, sendo mais voltado ao mercado asiático, com notas mais delicadas e florais. Mandarina, peônia, e musk são as notas dominantes.

7-MDC EdT 2010

Lançado para complementar a EDP também em 2010. Flor de laranjeira, tuberosa, frésia, muguet, notas frutais, praline, pipoca, e patchouli são as notas que complementam os morangos da versão EDP. É o mais similar com o lançamento de 2005, por Cristine Nagel.

8-MDC EdT:

lançado em 2007, notas mais frescas que a versão EdP de 2005. Laranja, patchouli, frésia,bergamota, lírio do vale.

9-MDC EdP 2010/2011:
Morangos selvagens, mandarina, rosas e jasmim, sândalo, musgo de carvalho, musk, patchouli. vetiver e âmbar são as notas oficiais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

[dropshadowbox align="center" effect="lifted-both" width="450px" height="" background_color="#ffffff" border_width="1" border_color="#dddddd" ]

 

Update:

Em 2012, toda esta linha de perfumes foi descontinuada quando Miss Dior Chérie tomou o posto do seu inspirador, assumindo seu nome, MISS DIOR. O clássico perfume Miss Dior de 1947 foi descontinuado.

Até o momento, na nova linha foram lançados: Miss Dior EdP, Miss Dior EdT, Miss Dior Eau Fraiche, Miss Dior Le Parfum.

[/dropshadowbox]

 

11 Comentários

  1. lucimeire · 08/08/2012 Responda

    Conformem-se garotas! Na ânsia de comprá-lo, acabei entrando num Eau Fraìche. Sniff!

    Beijos

  2. pamelacassao · 06/03/2011 Responda

    o meu comprei em fevereiro desse ano e veio com plaquinha… queria conhecer o sem plaquinha… ver diferenças e anuances… enfim…

    • Srta. Anjos · 06/03/2011 Responda

      Li ontem o que o Coifan (crítico europeu) disse aqui comentando a nova versão. Disse que tudo o que tinha de bom na antiga, todas as contradições e diferenças, foi tirado, deixando um perfume sofisticado porém muito suave, sem sal… Ai, até me deu uma dor ao saber disso!
      Preciso encontrar a versão antiga urgente!

      • Erica · 05/04/2011 Responda

        Pra que fazer isso, me explica…
        Um perfume que todo mundo ama tirar de linha assim (pq pra mim isso de mudar totalmente a fórmula é tirar de linha um pra colocar outro nada a ver com o mesmo nome pra aproveitar a popularidade…)
        Decepção total!!

  3. Erica · 03/03/2011 Responda

    Eu ainda prefiro o EDP e o L’eau…
    Apesar de serem opostos…rs
    Só o EDT não curto muito por ser bastante floral…

  4. magapatalogika · 03/03/2011 Responda

    Obrigada. Agora com certeza me situei melhor rss É que estava realmente confusa. Um beijo!!

  5. Srta. Anjos · 02/03/2011 Responda

    Calma, meninas! recebi um pedido para esclarecer um pouquinho mais sobre as notas também. Sinceramente, eu tenho um MDC EdP (faz uns 4 anos) de 30ml sem plaquinha, mas eu fiz o post pensando mais em responder a questão da Maga Patalogika! Espero ter ajudado! Bjks a todas!

  6. Erica · 02/03/2011 Responda

    Não querendo parecer sempre do contra, mas tô com a Juh… Conheço várias pessoas que tem o perfume há tempos e é esse bendito com a plaquinha… e o novo nem tem nas lojas ainda, portanto não tem como o da Juh ser o novo.
    Uma amiga tem o de 30ml e me disse que o único que não tem a plaquinha seria o de 100ml. Ela já teve vários, o último que comprou foi de 30ml e não tem o laçinho, mas tem a bendita da plaquinha (detalhe, os dela sempre foram EDP).

    • Erica · 02/03/2011 Responda

      Mas sinceramente: pra que essa discussão toda sobre o assunto se o que importa é se gostamos ou não do que compramos? Se é a versão nova ou antiga, o que vai importar é se a gente gostou ou não!!
      Eu por exemplo amei o que eu tenho! E já tô querendo o L’eau que por curiosidade senti em mim e me agradou (graças à resenha da Srta Anjos sobre ele tbm…me animou bastante!)

  7. juhnoronha · 02/03/2011 Responda

    Bem, eu ainda acho estranho… fui em umas 4 lojas de perfume aqui e todas elas me disseram a mesma coisa: que o Dior Cherie tem essa plaquinha branca faz tempo. E que só o 30 ml não tem. Tanto que quase todas as outras versões (tbm de 2005/2007/2009) tem a plaquinha. Mas enfim, prefiro acreditar que o meu, mesmo com plaquinha, seja ainda o perfume antigo.

Junte-se a esta conversa! (Proibido propagandas)

  • RSS
  • Facebook
  • Google+
  • Twitter
  • Pinterest
%d blogueiros gostam disto: